Siga-nos

Box

O GP do México por quem fez a corrida

Prova no Hermanos Rodríguez teria sido apenas medíocre se não marcasse pentacampeonato de Lewis Hamilton. Nas redes sociais, equipes, pilotos e a própria F1, se divertiram morosidade da disputa e parabenizaram o inglês no final

 

    google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
    google_ad_slot = “5708856992”;
    google_ad_width = 336;
    google_ad_height = 280;

O GP do México teria sido medíocre se não marcasse o pentacampeonato de Lewis Hamilton na F1. Tanto que, mesmo quem cobriu a corrida nas redes sociais, quebrou o gelo e brincou a morosidade da prova no circuito Hermanos Rodríguez. Na Mercedes, absoluta festa para mais um título do piloto inglês. Max Verstappen venceu com tranquilidade.

Sebastian Vettel, derrotado na temporada, claro ficou insatisfeito com o resultado, mas soube dar os parabéns para o adversário ainda na pista. O gesto foi repetido por inúmeras equipes ao longo das postagens na internet. A Ferrari, logo na bandeira quadriculada, preferiu parabenizar o duplo pódio da equipe na pista mexicana e demorou mais de uma hora para demonstrar o mesmo ato de esportividade.

A F1 agora arruma as malas e se prepara para desembarcar em Interlagos. O GP do Brasil acontece daqui a duas semanas, em 11 de novembro, para a penúltima corrida da temporada. A prova derradeira acontece em Abu Dhabi, dia 25, também com ao vivo e minuto a minuto do GRANDE PRÊMIO.

Veja a seguir as melhores postagens das equipes, pilotos e da própria F1 antes, durante e depois do GP do México:

(Divulgação/Twitter/@MercedesAMGF1)

Antes da corrida

© 1995 - 2020 - GrandePremio.com.br - Todos os direitos Reservados.

Connect