'Massa só tem o que agregar na FE'

Lucas Di Grassi é um piloto com uma carreira consolidada tanto no Brasil quanto no exterior. Com opiniões fortes e decididas sobre tantos temas, o GRANDE PREMIUM conversou com o competidor sobre Fórmula E, Felipe Massa e até privatização de Interlagos

Nathalia De Vivo, de São Paulo

É inegável dizer que Lucas Di Grassi já se consolidou como um dos principais nomes do Brasil no automobilismo mundial. Com vitórias em categorias importantes como o Mundial de Endurance e Stock Car, e um título na FE, escreveu em definitivo o seu nome no esporte a motor.

O competidor, entretanto, também é bastante conhecido por seu forte envolvimento com a categoria dos carros elétricos e toda a tecnologia que a envolve, tornando-se um defensor ferrenho dos motores elétricos no futuro – e não só nas pistas, como também no dia a dia das pessoas.

Com opiniões fortes e marcantes, que podem ser lidas tanto em entrevistas quanto em suas redes sociais, fala sempre sua visão de muitos assuntos e aproveita para levantar discussões sobre os mais diversos tópicos.

O GRANDE PREMIUM, então, conversou um pouco com o ex-F1 e perguntou sobre temas mais recentes, como seu balanço da temporada 2017/18 da FE, e pautas bastante importantes, como a privatização de Interlagos, e você pode ler o resultado da entrevista abaixo.

 

Quer ler esta matéria na íntegra?