4º) Daniel Ricciardo – 8.0 – Ricciardo finalmente voltou para o jogo! Depois de uma sequência tenebrosa de resultados, o australiano se recuperou de um 15º lugar no grid - fruto de nova quebra na classificação - para um honroso quarto lugar, superando as Ferrari. Voltou, também, a fazer algumas belas ultrapassagens, sua marca registrada.
5º) Kimi Räikkönen – 6.0 – É verdade que Verstappen atrapalhou bastante os planos de Kimi no toque que os dois tiveram, mas foi um final de semana bem sem sal do finlandês. É bem bizarro também o fato de Räikkönen ter chegado atrás de Ricciardo, no mínimo, na classificação final da prova.
6º) Sebastian Vettel – 3.5 – Já perdemos as contas da quantidade de erros que Vettel cometeu em 2018. É simplesmente inacreditável que o alemão ainda esteja na vice-liderança do campeonato com uma sequência tão ruim. Agora, bateu em Verstappen em manobra completamente desesperada na relargada quando vinha se recuperando de um novo erro na classificação. O ainda vice de Vettel só mostra como a Ferrari fez um bom carro em 2018.
7º) Sergio Pérez – 7.0 – Pérez não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer a F1 B aproveitando problemas com os rivais. Punição a Ocon, falhas mecânicas com Grosjean e Gasly e uma largada tenebrosa de Hartley ajudaram bastante o mexicano na missão.
8º) Romain Grosjean – 7.0 – Depois de um belíssimo quinto lugar na classificação, Grosjean teve de lidar com problemas na corrida. Seu carro chegou a pegar fogo durante o safety-car e, mais tarde, no VSC, o sistema da Haas falhou e o franco-suíço foi alcançado por Pérez e perdeu o sétimo lugar.
9º) Esteban Ocon – 6.5 – O francês foi o melhor da F1 B nos treinos livres, mas a coisa começou a dar errado ao final do TL3, quando o sistema da Force India falhou e Ocon superou a velocidade máxima em bandeira vermelha. Aquilo ali jogou Esteban para 11º no grid e, na corrida, o que deu para fazer foi o nono lugar.
10º) Carlos Sainz Jr. – 6.0 – Não dá para dizer que o décimo lugar foi trágico porque a Renault segue uma verdadeira bomba, mas Sainz não foi também brilhante em Suzuka. Um pontinho e tal, mas segue abaixo do esperado.